quarta-feira, outubro 01, 2008

aneis

6 comentários:

Liliana Guerreiro disse...

Olá! Adoro este tipo de anéis!
será que eestão à venda? Ob

bijus da Margarida disse...

boa tarde! sim os aneis estão à venda, já não tenho todos, mas ainda tenho muitos ;-)

Anónimo disse...

Olá
Estou de volta, depois de um tempo de ausencia resolvi voltar a fazer algo que gosto e me faz sentir bem.
Passa no meu blog tenho lá coisas novas.
Beijinho
Anyta.

Liliana Guerreiro disse...

Já agora qual preço de cada um? Que cores tem ainda? Obrigada

O Cantinho das Agulhas disse...

OLá!
o que é preciso fazer para participar numa feira? Gostava muito de um dia participar. É preciso estar-se colectada? E ter carta de artesão?
Tenho imensas duvidas sobre este assunto!

Anónimo disse...

OLA OS ANEIS SAO LINDOS DPS FAZ-ME UM ANL MAS É A PAGAR BJS