quinta-feira, agosto 07, 2008

Férias

Estou de férias, mas como nunca estou satisfeita, estou farta... e só vamos a 3 dias...
Estou em casa a fazer limpezas, gostava mais de estar em algum lado a “besuntar “ a barriga, a por a leitura em dia e a passear enquanto alguém limpava por mim, não dá, o meu marido está a trabalhar e faltam os euros. Portanto até meio do mês nada de passeios, é limpar, arrumar e talvez umas voltinhas à costa negra, assim à tardinha que o sol está quente. Há festa em Alcochete já a partir de sexta-feira, quero dar lá um salto pelo menos sábado.
Lá mais para a frente vamos rumar ao norte, não podem ser muitos dias porque temos a nossa menina, depois é voltar para casa e fazer sabe-se lá o quê.
Isto de ter um mês de férias seguidos é uma treta...

3 comentários:

Bubulindo disse...

Hey hey... ter um mês de férias seguido é dificil. Especialmente sem companhia. Eu que o diga que tenho cerca de seis em cada ano. :| LOL

Plitvice, lugar protegido pela UNESCO na Croácia. Se atravessares de Ancona para a Corácia de ferry, é fácil de chegar lá...
Podes ver fotos do que é, aqui:
http://www.np-plitvicka-jezera.hr/page.aspx?pageID=87

ou na wikipedia! ;)

North lights é só a minha maneira de me tornar culto porque no fundo, no fundo é a aurora boreal. ;) LOL

http://www.truenorthsafaris.com/images/auroralarge.jpg

Tenho muitos mais objectivos e estes nem sequer são os mais importantes! ;)

Obrigado por visitares a prova escrita da minha insanidade mental :P

Xana disse...

Eu gosto das tuas férias... deixa o coração mais sensível, o espírito mais alegre o sentido de humor apurado...
A equipa das limpezas também me dava jeito :)
Bjs

bijus da Margarida disse...

Xana quando descobrir o contacto da firma de limpeza, mando-to logo ;-)