sexta-feira, maio 11, 2007

Fimo




cá fica o resultado dos trabalhos em fimo que tenho feito

6 comentários:

artitrapo disse...

Ai, o gatinho é mesmo lindo!!

E tudo o resto, claro!:)

Beijinhos

Wayfarer disse...

olá Margarida!
vim retribuir a visitinha e olha só o que econtrei! :D coisinhas mto engraçadas, colares com fimo (e cheios de detalhes!! hás-de dar-me o segredo! eu e o fimo :S ) e bonecas todas "jeitosas"! :D Além disso, encontrei ainda alguém com bom gosto literário (Viva o Fernão Capelo Gaivota, viva Richard Bach):)
beijinho

GINA disse...

ola adorei o seu blog tem coisas muito lindas eu gostava que me desse umas dicas para trabalhar fimo
se podesse ser eu agradecia aguardo uma resposta ate la continua a fazer coisas lindas e obrigado por teres criado este blog para podermos ver as maravilhas que fazes chau e ate breve.

bijus da Margarida disse...

gina tenho muito gosto em ajudar no que puder, mada-me um mail para guidamar72@gmail.com e diz-me o que queres saber
Beijinhos

Sabrina disse...

Ai que lindos, não os tinha visto ainda!!! Estão bárbaros...adorei..bjinhos Sá

Teia Colorida disse...

Estão muito giros e bastante originais :))Adoro o gatinho!!
Estão di-vi-nais !!! Muitos Parabens ...
Dê uma espreitadela no meu blog (ainda recem nascido) para me dar uma opiniãozita :))
Obrigada