domingo, setembro 03, 2006

As Férias acabaram :-(. Como prometido cá estão as novidades em artesanato, vou participar numa feira de artesanato dia 29, 30 de Setembro e 1 de Outubro organizada pelo Posto de Turismo da Câmara Municipal de Montijo na Semana da Costa Azul, Jardim das Moras, Montijo, ainda tenho muito que dar ao dedo. Mas como ainda tenho tempo vou ver se trabalho numas novidades. Por falar em novidades resolvi aproveitar umas cascas de coco que tinha cá em casa e limpei-as, lixei-as, cortei-as e na pedra de esmeril do meu marido dei-lhes formas ( ia quase ficando sem uma unha, que escorregou e raspou na pedra :-)) e o resultado está aí, vou continuar a fazer coisas com o coco. Também resolvi fazer umas coisas com umas conchas que os meus pais me ofereceram e gostei do resultado. Agora vão havendo mais novidades. Beijos e abraços a todos os que deixam comentários também a quem passa para dar uma espreitadela.

1 comentário:

Liliana disse...

O que é k tivese de fazer para poderes participar nessa feira?
Beijocas.