domingo, fevereiro 05, 2006

Montijo





Há cerca de 2 anos mudei-me com a minha cara metade para o Montijo, pouco sabia do Montijo e há uns meses inscrevi-me para um passeio promovido pela Câmara municipal do Montijo e descobri que afinal o Montijo tem alguma história e monumentos interessantes, tem um moinho de vento e um de maré, que foram recuperados recentemente, tem várias igrejas entre elas a igreja da misericórdia, tem a Quinta do Saldanha que afinal já foi dos Gamas (da família do Vasco da Gama) e o Cineteatro Joaquim de Almeida que foi também recuperado recentemente e tem uma sala de espectáculos belíssima, onde têm passado excelentes espectáculos. vou continuar a increver-me nos passeios da Câmara e deixar-me surpreender pelas decobertas que vou fazendo. http://www.mun-montijo.pt/

1 comentário:

Adágio de Letras disse...

olha a minha casinha :)
beijinhos